polêmico
Ingrato? Rafinha Bastos massacra e detona que programas da Band e RedeTV são só vistos por sorte
22/06/2022 às 11h47
Rafinha Bastos dá opinião sobre canais com baixa audiência pelos quais já passou
Rafinha Bastos ganhou notoriedade no país ao participar como integrante do CQC, da Band. Depois, o humorista e apresentador, ganhou ainda mais destaque ao longo dos anos com seu trabalho marcante e sempre, sem papas na língua, doa a quem doer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Rafinha Bastos já trabalhou na Band, na RedeTV!, e praticamente massacrou, mesmo que indiretamente, as emissoras que já trabalhou pela baixa visibilidade, não só em sua carreira, como a de muitos artistas na mídia. Mesmo com as oportunidades dadas a ele nos canais, seu senso crítico gera certa polêmica e ar de ingratidão.
Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, nesta última terça-feira, 21 de junho, Rafinha Bastos comentou sua opinião sobre como é estar em emissoras com menos audiência. “Quando você trabalha em um canal que não é Globo ou Record, esses assim, você não tem controle se as pessoas vão te ver ou não”, iniciou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zé Felipe e Virginia Fonseca explicam abertamente o porquê não vão mais se casar e revelam detalhes
“O cara que bota [sintoniza] na Globo, ele deixa na Globo e vai viver a vida dele. Precisa estar passando uma merda muito grande na Globo pro cara trocar de canal. Na Record e SBT tem menos [audiência], mas também tem, eles gostam do barulho”, afirmou Rafinha Bastos sobre a Globo e Record, assim como o SBT, terem mais visibilidade para o profissional artístico ser reconhecido pelo povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Band arranca Henrique Fogaça do MasterChef, anuncia substitutos às pressas e motivo é escancarado
CANAIS MENOS SINTONIZADOS
Rafinha Bastos, mesmo já tendo trabalhado na Band ou RedeTV!, deixa claro que tem ciência completa que a audiência é menor e seu trabalho está bem menos na boca do povo, além de afirmar que é pura sorte que esses canais sejam vistos. “Band, RedeTV!, canal a cabo, o cara cai meio por sorte e se gosta ele fica.”, detonou o apresentador, sobre como o telespectador lida com as emissoras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Sem contar que você produz um negócio do caralho que foi ao ar quinta, nove e meia da noite, e depois nunca mais [é exibido]. Quando eu fazia o meu talk show eu brigava para colocar meu programa no YouTube e eles não queriam.”, afirmou Rafinha Bastos sobre seus tempos que apresentou o “Agora É Tarde”, na Band, após saída de Danilo Gentilli para o SBT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]