Rafinha Bastos dá opinião sobre canais com baixa audiência pelos quais já passou
Rafinha Bastos ganhou notoriedade no país ao participar como integrante do CQC, da Band. Depois, o humorista e apresentador, ganhou ainda mais destaque ao longo dos anos com seu trabalho marcante e sempre, sem papas na língua, doa a quem doer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Rafinha Bastos já trabalhou na Band, na RedeTV!, e praticamente massacrou, mesmo que indiretamente, as emissoras que já trabalhou pela baixa visibilidade, não só em sua carreira, como a de muitos artistas na mídia. Mesmo com as oportunidades dadas a ele nos canais, seu senso crítico gera certa polêmica e ar de ingratidão.
Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, nesta última terça-feira, 21 de junho, Rafinha Bastos comentou sua opinião sobre como é estar em emissoras com menos audiência. “Quando você trabalha em um canal que não é Globo ou Record, esses assim, você não tem controle se as pessoas vão te ver ou não”, iniciou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zé Felipe e Virginia Fonseca explicam abertamente o porquê não vão mais se casar e revelam detalhes
“O cara que bota [sintoniza] na Globo, ele deixa na Globo e vai viver a vida dele. Precisa estar passando uma merda muito grande na Globo pro cara trocar de canal. Na Record e SBT tem menos [audiência], mas também tem, eles gostam do barulho”, afirmou Rafinha Bastos sobre a Globo e Record, assim como o SBT, terem mais visibilidade para o profissional artístico ser reconhecido pelo povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Band arranca Henrique Fogaça do MasterChef, anuncia substitutos às pressas e motivo é escancarado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
CANAIS MENOS SINTONIZADOS
Rafinha Bastos, mesmo já tendo trabalhado na Band ou RedeTV!, deixa claro que tem ciência completa que a audiência é menor e seu trabalho está bem menos na boca do povo, além de afirmar que é pura sorte que esses canais sejam vistos. “Band, RedeTV!, canal a cabo, o cara cai meio por sorte e se gosta ele fica.”, detonou o apresentador, sobre como o telespectador lida com as emissoras.
“Sem contar que você produz um negócio do caralho que foi ao ar quinta, nove e meia da noite, e depois nunca mais [é exibido]. Quando eu fazia o meu talk show eu brigava para colocar meu programa no YouTube e eles não queriam.”, afirmou Rafinha Bastos sobre seus tempos que apresentou o “Agora É Tarde”, na Band, após saída de Danilo Gentilli para o SBT.