Rafinha Bastos detonou Nego do Borel e a Record sem dó
O apresentador e humorista Rafinha Bastos é conhecido pelas suas opiniões fortes e um tanto controversas e polêmicas. E em meio a polêmica de acusação de estupro contra Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13, o famoso resolveu fazer um comentário a respeito do suposto abuso sexual.
Em seu Facebook, o comediante publicou um print de um tweet supostamente criado por ele. Porém, a publicação não consta em seu perfil oficial do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça, e espalha câmeras pela casa para ver o que vai acontecer”, disparou Rafinha Bastos que ainda criticou o fato do programa ser financiado pela igreja Universal, e consequentemente, pelos seus fiéis.
“Tudo isso financiado com o dinheiro de uma igreja”, lamentou ele. Por meio dos comentários, as opiniões se dividiram: “Nunca vou perdoar a Record por me fazer concordar com o Rafinha Bastos”, “Rafinha seria uma boa opção de participante de A Fazenda, pra somar com a mediocridade que reina no local”, foram alguns dos comentários.
A EXPULSÃO
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 na noite do último sábado (27), após ter sido acusado de ter abusado de Dayane Mello.
Na ocasião, a emissora emitiu um comunicado: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE