
Rafinha Bastos revelou conversa com PC Siqueira após acusação. (Foto: Reprodução)
Rafinha Bastos contou detalhes de como reagiu após acusações de pedofilia contra o colega PC Siqueira
Em junho, PC Siqueira, considerado um dos primeiros youtubers de sucesso no Brasil, se envolveu em uma grande polêmica, após o vazamento de uma suposta conversa na qual ele compartilharia imagens de uma criança de seis anos de idade e faz comentários controversos sobre o conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a polêmica, o famoso resolveu sumir das redes sociais e até apagar o seu canal no YouTube após dez anos. Toda essa situação também abalou a sua amizade com Cauê Moura e especialmente Rafinha Bastos, com quem comandava outro canal no YouTube.
+ Salário miserável, implante de pedaço de animal e mágoa com Gugu: Ivo Holanda do SBT tem verdade bomba exposta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Uma péssima notícia”: Fim de emissora nº1 mais tradicional de Recife, PE, abala telespectadores após anos
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna de Xuxa e não quer vê-la nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● “Destruição”: Ex amor de Roberto Carlos volta em carta psicografada inédita com alerta de arrepiar ao rei
Na última segunda-feira (10), em entrevista ao podcast Flow, Rafinha resolveu abrir o jogo e revelar detalhes de como reagiu a essa notícia e do contato que teve com PC Siqueira após todo o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que o Cauê soltou a nota, em uma madrugada, o PC me ligou. Eu tava ‘cagado’ no telefone com ele. Porque eu tinha muito medo de ele ligar e falar ‘tudo isso é verdade, mas eu tô f***, não tenho o que fazer’. Porque aí eu ia pra polícia”, contou.
O humorista falou que chegou a gravar a conversa com o colega para não se comprometer. “Falei pra ele no começo da conversa. Tudo que você me falar aqui, eu vou falar, não vou guardar pra mim. Gravei a conversa. Tinha medo de ele admitir um monte de m***. Eu não ia ‘morrer’ com isso, não. F***-se se acharem que eu sou ‘cagueta’”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEMOR
Apesar de poder expor PC Siqueira, Rafinha Bastos também revelou que teve medo de que alguma ação sua pudesse contribuir para que o colega cometesse suicídio.
“Eu tava com muito medo que ele cometesse suicídio, porque o PC falava muito a respeito disso, e eu não quero ser o cara que ‘empurra ele da ponte’. Nessa conversa, eu tentei tranquilizar o cara. ‘Não quero que você faça nenhuma m***, e olha, conta tudo. Por pior que seja, vai publicamente e conta tudo”, disse.
Na ocasião, o humorista chegou a gravar um vídeo falando sobre o caso, no qual assegurou que não iria defender o colega se as acusações fossem verdadeiras, mas que isso novamente o fez refletir sobre as consequências: “Vai se matar e eu vou ser o cara que ’empurrou ele da janela’. Falei: ‘o que eu faço?’. Fui pra porta da casa do cara, chamei a polícia. Vou arrombar a porta do cara e não vou deixar ele se matar”.
“É inevitável que eu ainda tenho um carinho muito grande por ele. A gente fez muita coisa junto, contou muita história, tinha muita amizade. Toda vez que gravava saía para comer. O PC sabe muita coisa minha, do Cauê, teve uma parceria muito grande naquele momento”, completou.