Polêmico, o humorista Rafinha Bastos foi processado por piada com Renato Aragão, mas debochou da situação
Rafinha Bastos é considerado um dos humoristas brasileiros mais polêmicos da atualidade, e por isso mesmo, coleciona processos e desafetos. E uma das personalidades que não gostaram nenhum pouco das piadas do comediante foi Renato Aragão.
Tudo começou no ano passado, quando o eterno Didi passou a compartilhar vídeos mais descontraídos nas redes sociais, em que aparecia dançando e vestindo roupas modernas, a fim de se conectar com o público mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafinha Bastos não deixou a situação passar em branco, e fez uma piada, em que compartilhou um dos vídeos de Argão e escreveu: “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que tem a sua monetização controlada pelo crime organizado”.
+ Luciano Camargo mostra seu lado que poucos estão acostumados a ver após momento difícil na vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos internautas não aprovaram a brincadeira de Rafinha, incluindo Renato Aragão, que o processou. Mas isso não parece ter abalado Rafinha Bastos, pelo contrário.
Em uma apresentação de stand up comedy, que foi compartilhada pelo próprio humorista nas redes sociais, ele debocha da situação, e chega a dizer: “Não sou o Criança Esperança, mas fiz o Didi chorar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no vídeo, Rafinha diz que não pode dar detalhes do processo. “Minha desgraça é a alegria do país, então estou aqui dividindo esse momento com vocês”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procesinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato. Vídeo completo em https://t.co/SJpCNqkJ4L pic.twitter.com/RDqSOraQIh
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) February 20, 2020
RECUSOU O SBT
Afastado da TV aberta há cinco anos, quando comandou o talk show Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos chegou a recusar um convite recentemente para participar do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT.
O humorista também não teve muito pudor de expor o fato em suas redes sociais, e alegou que recusou o convite em virtude da sua idade (ele tem 43 anos).