“Comeria ela e o bebê”: Rafinha Bastos volta a falar sobre a polêmica frase que lhe custou diversas críticas, saída do CQC e guerra judicial perdida
O humorista Rafinha Bastos resolveu recordar uma situação polêmica que teve com a cantora Wanessa Camargo. Em uma uma conversa para o podcast Flow, o famoso voltou à tona um dos momentos de maior repercussão em que apresentava o extinto CQC, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Rafinha Bastos chegou a dizer que “comeria ela e o bebê”, na época em que Wanessa estava grávida. Apesar das diversas críticas que recebeu, com direito a manifestação de diversas frentes de grupos sociais, Rafinha Bastos jamais pediu desculpas sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi parar na justiça e uma batalha foi travada durante anos, vencida, no final, por Wanessa Camargo. Tempos depois, Rafinha Bastos comentou o episódio e esclareceu o motivo de ter ido até o fim, sem pedir a tão sonhada desculpa.
Para ele, era um posicionamento importante para o programa e para a comédia. “O que eu fiz não foi só pra mim: eu sentia que era importante para a comédia. Eu tinha que cravar o pé, fincar o pé, e ‘deixa eu tentar fazer vocês entenderem: a piada não necessariamente é o que eu penso'”, disse no podcast.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Não venham achar que sou pedófilo. Magno Malta, senador da República, foi para o Congresso falar por 20 minutos que eu era pedófilo e que tínhamos que salvar as crianças do Brasil”, lembrou Rafinha Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, o humorista afirmou que chegou a mandar um email para o marido de Wanessa, Marcos Buaiz, desculpando-se caso tenha ofendido a família. Ele só não pediu desculpas públicas, porque não acha que cabia.
No entanto, segundo Rafinha Bastos, Marcos reagiu querendo mostrar que ninguém tinha o direito de falar da esposa dele e suas desculpas não foram tão aceitas assim pela família.
SAÍDA DO CQC É ESCLARECIDA
Além disso, o humorista fez questão de esclarecer que não foi demitido do CQC por causa disso. Na verdade, ele recebeu uma punição para ficar afastado por duas semanas, para abafar a situação, mas Rafinha não aceitou.
“Eu perdi. Escolhi não ir para esse lado. Quem meteu os rabos entre as pernas e jogou o jogo teve oportunidades que eu não tive. O Marco Luque está na Globo. Eu não queria. Seria demitido na segunda semana na Globo, mas jogar o jogo fez com que essas pessoas de alguma maneira chegassem a algum lugar”, opinou.
Wanessa falou sobre o assunto no programa “Pânico” em 2017: