Rafinha Bastos fez algo que ninguém imaginava. Com uma atitude bastante nobre, o humorista resolveu presentear uma torcedora do time rival que ele torce. O motivo, é claro, foi justificado e todo mundo elogiou.
Rafinha Bastos tomou uma atitude nobre. Após a viralização de um vídeo que mostra uma torcedora do Grêmio sendo agredida, junto com o filho, na arquibancada do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no Grenal do último sábado, 20 de julho, o humorista, que é torcedor e cônsul cultural do Internacional, anunciou que pretende presentear a mulher como forma de reparação.
Pelo Twitter, Rafinha Bastos postou que a encontrou e, além de informar que ela e o filho ficarem com a camiseta que gerou polêmica, disse que dará presentes do Grêmio para a família. Anteriormente, ele havia publicado mensagens revoltadas com o ocorrido e pediu para seus seguidores o ajudarem a encontrar a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel
+Gugu quebra protocolo e expõe filhas gêmeas de uma vez após tanto tempo de anonimato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora
No vídeo que viralizou, a torcedora aparece acompanhada de uma criança com camisa do Grêmio na mão sendo abordada por três torcedores do Inter. Eles tentaram tomar a roupa a força e a empurraram. Os seguranças do estádio precisaram agir para interromper a briga. Segundo o SporTV, o problema aconteceu porque a mulher e a criança não estavam no setor de torcida mista, onde as torcidas acompanham a partida juntamente. Rafinha Bastos se comoveu com o ocorrido e decidiu agir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
“Cara… que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida”, postou Rafinha Bastos.