BABADO
Rafinha Justus quebra silêncio e faz texto comovente falando sobre a mãe de César Tralli: “Nunca me imaginei”
20/10/2022 às 15h51
Rafinha Justus faz uma comovente homenagem em suas rede sociais para mãe de Tralli
Rafaella Justus, mais conhecida como Rafinha Justus, filha do empresário Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, e enteada do jornalista e apresentador César Tralli, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, para fazer um lindo texto de despedida da mãe de seu padrasto, Edna Tralli, que faleceu recentemente após um acidente trágico aéreo, aos 74 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 14 – Record definiu finalista do reality antes mesmo de estreia e farsa é exposta.
Nas redes sociais, a menina de 13 anos, se mostrou bem triste e abalada e relembra o dia em que conheceu sua avó, como ela a chamava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava!” – Começou ela.
“Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!” – Continuou a jovem adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A homenagem
Rafinha Justus prosseguiu a homenagem ressaltando a importância que Edna Tralli tinha na vida dela:
“Você me conheceu aos meus quatro anos! Um ano antes eu havia perdido o meu avô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!” –Continuou a filha de Ticiane Pinheiro
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
“Obrigada por tudo Vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo me amar! Você foi a vó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, a respeitar e a confiar! Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também! Que Deus te ilumine intensamente agora que você está pertinho dele! Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!” – Finalizou Rafinha Justus.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.