A pequena Rafinha Justus surpreendeu ao aparecer com visual diferente nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem está viajando de férias com o pai Roberto Justus e a madrasta, Ana Paula Siebert Justus. Nesta quinta (17), Ana Paula mostrou em seu Instagram a mudança no cabelo da enteada. A menininha ficou super empolgada com os cabelos ondulados.
+ Neymar comenta e curte publicação de Marília Mendonça e gera burburinho
+ BBB19: Paula revela pedido ‘Divino’ para ganhar a primeira prova de resistência
+ BBB19: Ronco de Rodrigo e Gustavo incomodam brothers e alianças podem começar a surgir
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Bailarina ameaça Domingão do Faustão e é neutralizada pela Globo: “Fui humilhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fez trança no cabelo da Rafa, olha como ficou lindo! Rafa, você está parecendo a Rapunzel. Gostou? Vamos fazer todo dia. Aí você soltou e ficou assim. Amei! Agora a gente vai dormir com trança e vai ficar mais ainda. Uau!”, declarou a loira, que apelidou Rafinha de Rapunzel, como você pode ver acima.
MAIS SOBRE FAMOSOS
Chico Pinheiro foi surpreendido com uma grave ameaça no Twitter. Após a Globo anunciar o Bom Dia Brasil sob o seu comando, um internauta disse que ele e a sua trupe deveriam ser enforcados na emissora. Inconformado com a situação, o jornalista fez questão de expor o caso em sua rede.
“Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos”, disse o homem em questão, que se chama Luiz Antônio Lacerda e se diz profissional de coach. As ofensas foram tidas como ameaças e Chico se pronunciou.
“O professor é isso tudo mesmo que postou no perfil? Mestre em Gestão na FGV? Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento”, respondeu. Em seguida, ele viu que o rapaz prestava serviços para a FAESA, um centro universitário, e questionou o posicionamento da empresa.