Rainer Cadete tem tremedeira e falta de ar na Globo após ler cena pesada de A Dona do Pedaço
19/10/2019 às 11h34
Personagem de Rainer Cadete passará por maus bocados na novela A Dona do Pedaço
Rainer Cadete não aguentou o baque de ler uma cena pesada de A Dona do Pedaço e passou mal. Tudo aconteceu quando ele leu as cenas que Téo seria a próxima vítima de Josiane (Agatha Moreira) na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou como foi a situação. “Fui lendo a sequência, me envolvendo, e uma hora pensei: “Meu Deus, socorro!”. Me deu uma falta de ar… Quando terminei de ler, estava tremendo por dentro, uma loucura. São cenas bem intensas”, explicou Rainer Cadete em entrevista para o Extra.
Em A Dona do Pedaço, o fotógrafo (Rainer Cadete) tem o fígado dilacerado ao ser atacado pela noiva com um picador de gelo. Como ele não morre, Jô vai ao hospital e desliga os aparelhos que mantém sua vida. “Está sendo bem tenso gravar. Espero que o público goste e que aqueles que estiverem num relacionamento parecido com o de Téo e Jô não deixem chegar a esse extremo”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aviso, contudo, é voltado para as pessoas que estão vivendo uma relação abusiva, de acordo com Rainer Cadete. Ele disse que Téo está passando por esse problema, como muita gente passa; em geral, são as mulheres, mas acontece com homens também, é o típico caso em que quem ama só enxerga o que quer na outra pessoa, por mais que seja avisado, por mais que o abusador demonstre várias vezes o abuso, disse. Ele acha bacana levar essa mensagem, porque essas relações, inclusive, terminam em situações extremas, como uma agressão física ou até mesmo a morte, desfecho que por pouco não foi o de Téo, contou o artista.
A atitude do fotógrafo, inclusive, vem fazendo com que o público fique com dificuldade para abrir seus olhos. “Às vezes, a atitude de Téo faz com que ele pareça ingênuo. Ouço todos os dias nas ruas as pessoas gritando dos carros, recebo mensagens falando que Téo é um trouxa. Não é isso. É o mesmo caso de mulheres que apanham e não conseguem perceber que foram agredidas. Desculpam, justificam: “Ele perdeu a cabeça, só me empurrou”. Não, isso foi uma agressão. O que está esperando para sair dessa relação tóxica?”, indagou Rainer Cadete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emoção que o fotógrafo vem causando faz com que Rainer Cadete sinta que seu trabalho está na direção correta. “A sensação é: “Bingo! Toda a dedicação deu certo”. Dá um prazer de fazer uma coisa que está atingindo tanta gente, mexendo com a emoção de tantas pessoas”, afirmou o jovem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.