Rainha da internet, Gretchen assegura: “Não sou feminista”
25/10/2017 às 17h50
Considerada a rainha da internet por conta dos seus gifs, a cantora Gretchen garantiu à revista “Quem”, que não é mulher de ideais feministas. Isso porque ela adora ser dona de casa e cuidar do maridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não sou feminista, até porque adoro valorizar o meu homem. Adoro valorizar aquela coisa de dona de casa que as mulheres odeiam. Eu amo cuidar dele, fazer a comida dele, eu amo ser dona de casa, ser mãe, então não sou feminista”, afirmou ela, que é casada com o português Carlos Marques, com quem vive na França.
+ Após sucesso em “A Força do Querer”, Juliana Paes apresentará programa na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Esse negócio de dizer que eu sempre fiz o que eu quis e nunca me importei com o que os outros pensam, isso com certeza eu fui, sou e sempre serei eu mesma. Jamais vou deixar de fazer alguma coisa porque alguém pensa algo ruim ao meu respeito”.
GRETCHEN REVELA QUE ANITTA NÃO É SUA SUCESSORA E EXPLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Anitta é uma das artistas que mais fazem sucesso atualmente. Dessa forma, muitos afirmam que a funkeira é sucessora de Gretchen, musa dos anos 80. No entanto, a veterana descartou a possibilidade.
“Sucessora para mim nunca vai ter. Gosto do trabalho da Anitta e acho ela uma artista incrível. Adoro de paixão. Mas acho que ela tem uma personalidade muito forte e própria”, afirmou ela em conversa com o portal Uol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Gretchen ainda garantiu que o país a vê diferente depois do clipe da Kate Perry. “Sim. Tem uma meninada que passou a me curtir que eu nem esperava. Eu fiquei famosa, voltei a ser famosa por causa das memes e dos gifts”, explicou a cantora.