Ana Maria Braga deixou a maior emissora do Brasil para assinar contrato com a concorrente no passado
Ana Maria Braga é atualmente considerada umas da ‘rainhas’ das manhãs e comanda diariamente o “Mais Você”. Mas o que muita gente não sabe, é que a loira já foi uma das maiores estrelas da TV Tupi e Record, durante os anos de 1970 e 1990, quando comandou shows e o “Note e Anote”, programa que tinha um formato bem semelhante ao seu atual, porém com investimentos menores.
+ Deolane Bezerra expõe o número de Ludmilla, deixa funkeira na pior e ela não perdoa: “Descobri”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa se formou em biologia na juventude e só mais tarde foi se interessar por comunicação. Para conseguir se especializar em em sua área na capital paulista, aceitou um trabalho na TV Tupi, que era a maior emissora dos anos 1970, maior até mesmo que a Globo.
Após um período de sucesso no canal, a loira optou em deixar a maior emissora do Brasil na época e assinou contrato exclusivo com a Record, principal concorrente. Além da televiso, Ana Maria foi emplacando trabalho em outras áreas e chegou a atuar na Editora Abril, onde cuidava das revistas femininas. Não demorou para a apresentadora chamar a atenção da TV Globo, que estava no inicio e buscava nomes de peso do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira acabou aceitando trabalhar na platinada e estreou o “Mais Você”, que continua na grade até hoje. Foi através da Record e TV Tupi, que ela alcançou o posto de uma das maiores comunicadoras do Brasil e com mais de 70 anos, segue na ativa, sem prazo para se aposentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE