Se a irmã de Sula, Gretchen, é a rainha do bumbum ou do rebolado, ela é a rainha dos caminhoneiros. E já demonstrou apoio total à greve que eles estão fazendo atualmente.
“Esses guerreiros só querem a paz, mas com dignidade para fazerem seu trabalho e levar o sustento de suas famílias”, escreveu a cantora de 54 anos em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos divulgar e dar apoio a quem estiver parado pelas estradas. Levar água, lanches e dar suporte também em oração para tudo ser resolvido com sabedoria e paz”, pediu ela, em seguida, acrescentando a hashtag “de mãos dadas com os caminhoneiros”.
+ Segundo Sol: Luzia surpreende Manuela, desaba e chora em reencontro com a filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Sula Miranda teria recebido o título de “Rainha dos Caminhoneiros” ainda nos anos 1980 ao lançar a música “Caminhoneiro do Amor”. Depois disso, ela também participou do programa “Siga Bem Caminhoneiro”, exibido durante muito tempo pelo SBT.
Dois dias antes, ela já tinha postado: “#DeMaosDadasComOsCaminhoneiros uma luta constante, que os reajustes diários dos combustíveis afetam os caminhoneiros. Greve se torna necessária para amenizar e dar qualidade de vida a esta classe que tenho orgulho em representar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“eu apoio a manifestações dos caminhoneiros,só que eles já ultrapassaram todos os limites,entregariam que esta nos caminhões ai sim faziam a paralisação e não estragar as mercadorias como estão estragando” escreveu uma fã de Sula, protestando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso ai minha grande rainha ?? cada dia a adimiro mais… e que esta greve continui, pois so eles sabem o sofrimento que passam , e esses governantes ja passaram do limite ???? nós aqui também estamos de mãos dadas com eles, pois a união faz a força, e é muito bom para que as pessoas percebam e reconheçam o trabalho de um caminhoneiro” declarou outra.
E você? Concorda com a greve? Opine!