Rainha Elizabeth, aos 95 anos, é diagnosticada com doença grave e súditos esperam o pior: “A qualquer momento”
20/02/2022 às 10h10
A rainha Elizabeth, um dos grandes nomes da política mundial, foi diagnosticada com uma doença grave, estando sob cuidados médicos
Uma das figuras mais importantes do mundo, nem a imortal Rainha Elizabeth escapou do Coronavírus, após dois anos de pandemia. A monarca do Reino Unido foi diagnosticada com o vírus mortal e agora está sob cuidados médicos no palácio de Buckinghamm, o responsável por noticiar o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a notícia seja preocupante e os súditos da rainha esperem por notícias boas ou ruins a qualquer momento — em especial por causa da idade avançada de Elizabeth —, as informações felizmente são boas até aqui, já que a mãe do príncipe Charles está apenas com sintomas leves de resfriado.
A rainha Elizabeth foi atingida por doença grave
“Ela espera continuar com ‘tarefas leves’ em Windsor durante a semana”, diz o documento divulgado, que ainda deixou claro que a rainha do Reino Unido “continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, pelos médicos responsáveis por cuidar da sua saúde atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora, como citado, a notícia já seja preocupante por causa da idade de Elizabeth, a situação só não é pior e devastadora por causa da vacinação. Caso a líder do Reino Unido não tivesse sido imunizada, as chances de ser atingida por sintomas fortes da doença seriam consideravelmente maiores que hoje.
Bruxa à solta?
Vale recordar que a bruxa está à solta na Inglaterra, já que o sucessor do trono, o príncipe Charles, também foi diagnosticado recentemente com COVID-19 — e pela segunda vez. Na ocasião, a Rainha Elizabeth II havia tido contato com seu filho dois dias antes dele testar positivo para a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.