Por fazer parte do grupo de risco, a Rainha Elizabeth II vai ficar trancada em seu palácio até que encontrem a vacina para a cura do novo coronavírus;
Aos 94 anos, a Rainha Elizabeth II pretende ficar isolada no seu palácio em Londres, até que seja encontrada uma vacina para o novo coronavírus. Ao menos é o que diz o Daily Mail.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista cedida ao The Sun, Andrew Morton, o biógrafo da família real, a Rainha pode não fazer aparições na TV e nem nas redes sociais oficiais do reino, até que uma cura ou vacina para o novo coronavírus, seja encontrada.
Durante a entrevista, Andrew disse que o covid-19 vai ficar por meses ainda e talvez anos, até que uma vacina seja desenvolvida e aprovada, pode demorar muito e é um risco de vida a Rainha ficar saindo ou contatando com pessoas o tempo todo, visto que a mesma faz parte do grupo de riscos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Câncer ficará confuso, Leão precisa de atenção; Confira o seu horóscopo do dia (12/05)
Apesar da idade um pouco avançada, a Rainha segue uma vida bem agitada. Ontem (11), por exemplo, um porta-voz da realeza, disse que as audiências da semana continuam de pé, inclusive a com Boris Johnson, o primeiro-mistro do Reino Unido, e que sera feita por telefone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
A rainha ainda tem recebido correspondências diárias contendo documentos do governo para serem avaliados, no Castelo de Windsor, local onde tem passado seus dias de isolamento social, ocasionado pela pandemia do coronavírus.
O Castelo de Windsor, o Palácio de Buckingham, tão bem quanto a residência oficial da família real continuarão fechados até meados do outono no hemisfério Norte.
Em março, a Rainha chegou a cancelar diversos compromissos que tinha em Londres, como medida de proteção conta o contágio do novo coronavírus e por ordem do departamento médico do Palácio Real toda a agenda da soberana precisou ser refeita.