Antes de sua morte, Rainha Elizabeth escreveu carta misteriosa que não poderá ser aberta
A morte da Rainha Elizabeth abalou o mundo nos últimos dias e muitos mistérios tem rondado a coroa britânica. A soberana da Inglaterra veio à óbito aos 96 anos e ficou no trono por mais de sete décadas, se tornando um símbolo de liderança e governo, uma vez que, assumiu o país depois da Segunda Guerra Mundial e o transformou em uma nação próspera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns anos antes de sua morte, Elizabeth escreveu uma carta ‘misteriosa’ que só veio a conhecimento do público, após sua morte ser confirmada. A carta teria sido feita em 1986 e só poderá ser aberta em 2085, segundo as informações do tabloide britânico Mirror. Conforme a publicação a carta é endereçada ao prefeito e ao povo de Sydney, na Austrália.
O conteúdo deve permanecer sigiloso mas algumas instruções foram reveladas: “Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085, por favor, abra este envelope e transmita aos cidadãos de Sydney minha mensagem para eles”, diz o início da carta.
ANUNCIO DA MORTE
A Rainha Elizabeth II tornou-se uma das maiores figuras políticas no mundo devido aos seus 70 anos no trono britânico. Nesta quinta-feira, o8, ela faleceu e o anuncio de seu óbito chocou o mundo: “A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã”, informou a Casa Real britânica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo da Rainha Elizabeth será colocado na Sala do Trono, em Buckingham, com uma coroa, o cetro e o estandarte real. No quarto dia, o caixão será levado ao Westminster Hall.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE