A vaga ofertada por Elizabeth II foi anunciada no site oficial da família real britânica, com salário de 30 mil euros, cerca de R$ 213 mil.
Para quem está desempregado em meio à pandemia do novo coronavírus e procura um trabalho urgentemente, uma boa oportunidade acaba de surgir! Acontece que aos 94 anos de idade, a rainha Elizabeth II está procurando um técnico de manutenção para fazer reparos no Castelo de Windsor, uma das residências mais tradicionais da monarca no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vaga foi anunciada no site oficial da família real britânica e surpreendentemente oferece o salário anual de 30 mil euros, cerca de R$ 213 mil, ou seja, um valor grandioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional que ocupar a vaga ofertada por Elizabeth II será responsável por criar infraestruturas sustentáveis para o castelo que é o mais antigo do mundo. O cargo, segundo foi relatado na descrição, proporciona desafios fascinantes ao contratado.
Os candidatos necessitam ter alguns requisitos prévios para se inscrever, como experiência anterior em construção e possuir habilidades relevantes em engenharia. Além disso, deve ser flexível, organizado e comunicador por natureza. O emprego é de 40 horas semanais, então restará 128 horas para o contratado de Elizabeth II gastar a fortuna mensal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viagem de férias
Recentemente, a monarca se mostrou cansada de tanto ficar no isolamento social e resolveu fazer uma viagem com seu marido, príncipe Philip, 99 anos.
Depois de 4 meses confinados dentro do castelo de Windsor, os dois optaram por passar as férias de verão fora de Londres, visando dessa forma fugir do caos. Como destino, a vó de Harry e William escolheu Aberdeenshire, na Escócia, onde ela e o esposo ficaram hospedados no Castelo de Balmoral.