Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, faleceu no último dia 09 de abril, aos 99 anos
Após a morte do Príncipe Philip no início de abril deste ano, a Rainha Elizabeth II viveu dias de muito sofrimento e solidão no palácio. Entretanto, alguns meses depois da fatalidade com seu companheiro fiel, a monarca parece ter virado a página e dado continuidade aos seus compromissos sozinha.
Como prova disso, a avó de Harry e William receberá pessoalmente Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos, no próximo dia 13 de junho, depois de uma cúpula do G7 no sudoeste da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento marcará nada menos que o primeiro compromisso oficial de Elizabeth II de maior importância desde que presidiu a abertura da sessão parlamentar em Londres, no dia 11 de maio.
O advogado e a viúva de Philip devem se encontrar apenas um dia depois do evento em comemoração ao aniversário de 95 anos de idade da veterana, que por sua vez, deve ser muito restrito por causa da pandemia de Covid-19.
Além disso, o encontro marcará o início da primeira turnê internacional do Presidente dos EUA desde que ele ganhou as eleições e chegou à Casa Branca, em meados de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VACINADA
Para quem não sabe, a Rainha Elizabeth II já recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no fim de março, porém, ela optou por realizar suas reuniões de maneira remota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE