SAÍDA CONTURBADA

“Raiva”, Yudi Tamashiro expõe o que sofreu no SBT, após Silvia Abravanel detonar briga e afirmar: “Peitou o Silvio”

Yudi Tamashiro teria

Yudi Tamashiro teria "peitado" Silvio Santos, segundo Silvia Abravanel (Foto: Montagem TV Foco)

Yudi Tamashiro contou que sofreu com um apelido que ganhou na época do Bom Dia & Cia

Em um desabafo nas redes sociais, Yudi Tamashiro voltou a falar sobre seu passado no SBT. Na juventude, o famoso era considerado uma das grandes estrelas da emissora de Silvio Santos, junto com Priscilla Alcântara e Maisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa do Bom Dia & Cia, onde sorteava prêmios diariamente, o ex-apresentador mirim acabou ganhando o apelido de “Playstation”. Não importa onde passava, as pessoas sempre pediam pelo vídeo game na intenção de tirar sarro dele.

+ Galvão Bueno tem desfecho no hospital após cirurgia e Globo confirma adeus do narrador esportivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No começo eu tinha raiva. Eu falava que era mais do que o Playstation. O tempo foi passando, aí, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, passei a gostar”, brincou.

“Eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Ele é uma benção”, diz André Valadão sobre Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez, atriz da Globo, com 18 tesouradas

Briga

Em uma recente entrevista ao Programa de Todos os Programa, no YouTube, Silvia Abravanel falou sobre a demissão do rapaz, que trocou o SBT pela Record, quando decidiu ir para a Fazenda – na icônica edição de Andressa Urach.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo, segundo a diretora do Bom Dia & Cia, foi um corte de cabelo não autorizado. “Tive uma briga com o Yudi pela cabeça dura dele. Ele peitou o Silvio Santos, gente. Ele cortou o cabelo e não quis ir ao camarim dele. O Silvio mandou chamar ele”, expôs a filha do patrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele chegou com um cabelo diferente e a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem”, justificou a veterana, que já fez as pazes com o japonês.

+ Ary Fontoura, aos 89 anos, diz o que sofre em casa, choca com relato e escancara verdade sobre a família: “Se afasta”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile