Yudi Tamashiro contou que sofreu com um apelido que ganhou na época do Bom Dia & Cia
Em um desabafo nas redes sociais, Yudi Tamashiro voltou a falar sobre seu passado no SBT. Na juventude, o famoso era considerado uma das grandes estrelas da emissora de Silvio Santos, junto com Priscilla Alcântara e Maisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do Bom Dia & Cia, onde sorteava prêmios diariamente, o ex-apresentador mirim acabou ganhando o apelido de “Playstation”. Não importa onde passava, as pessoas sempre pediam pelo vídeo game na intenção de tirar sarro dele.
+ Galvão Bueno tem desfecho no hospital após cirurgia e Globo confirma adeus do narrador esportivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo eu tinha raiva. Eu falava que era mais do que o Playstation. O tempo foi passando, aí, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, passei a gostar”, brincou.
“Eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga
Em uma recente entrevista ao Programa de Todos os Programa, no YouTube, Silvia Abravanel falou sobre a demissão do rapaz, que trocou o SBT pela Record, quando decidiu ir para a Fazenda – na icônica edição de Andressa Urach.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-parceiro de programa, Yudi dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara, após críticas: “Bebida, droga”
● Demitido por fazer o imperdoável no SBT, Yudi Tamashiro vê virada e pode se tornar novo Serginho Groisman
● Discreto, Yudi Tamashiro está casado há meses e realizou tudo com cerimônia íntima: “Velhinhos juntos”
O motivo, segundo a diretora do Bom Dia & Cia, foi um corte de cabelo não autorizado. “Tive uma briga com o Yudi pela cabeça dura dele. Ele peitou o Silvio Santos, gente. Ele cortou o cabelo e não quis ir ao camarim dele. O Silvio mandou chamar ele”, expôs a filha do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele chegou com um cabelo diferente e a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem”, justificou a veterana, que já fez as pazes com o japonês.