Jogador craque era o que o time precisava para se salvar do rebaixamento!
O Campeonato Brasileiro já está na final e muitos já estão se especulando quem será o grande ganhar da temporada! Na parte de cima da tabela, temos (1º) Palmeiras, (2º) Flamengo e (3º) Botafogo, respectivamente, nas colocações da tabela. Contudo, na parte de baixo, se encontra o grandioso Vasco e Corinthians.
O Vasco vai entrar em campo contra o Corinthians na próxima terça-feira (5). Um embate que pode deixar qualquer torcedor com os nervos a flor da pele, já que o Vasco se encontra na 15ª colocação com 42 pontos, apenas dois pontos a menos que o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa nem Ramón Díaz esperava: Reforço de peso é confirmado ao Vasco para derrubar o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso um dos times ganhe, poderão respirar aliviado e terem a chance de permanecer na Série A.
Após a derrota devastadora contra o Bahia por 5 a 1 na rodada anterior, o Timão se encontra na 13ª colocação com 44 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora a situação que o Vasco se contra na tabela, o time também possui altos números de jogadores em desfalque. Sabendo disso, Ramón Díaz poderá escalar na partida um jogador ‘esquecido’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador em questão é o Manuel Capasso. O defensor é a principal opção a ser usado para a substituição dos suspensos Léo e Robson Bambu, que ficarão de fora por conta do 3º cartão amarelo. Fora isso, Medel sentiu fortes dores na virilha durante o empate contra o Athletico-PR.
Manuel Capasso jogou pouquíssimo nessa temporada, jogando apenas 8 partidas durante todo o ano de 2023. Em sua última partida como titular, o Vasco perdeu contra o Corinthians, no dia 29 de julho, totalizando 4 meses fora do elenco principal.
O jogador também sofreu com inúmeras lesões durante suas partidas no inicio do ano, fazendo com que o mesmo não tivesse tanto espaço dentro do elenco. Contudo, parece que Ramón Díaz deve olhar para o jovem zagueiro de 27 anos, para que o clube consiga sair próximo da zona de rebaixamento.
O defensor foi contratado por US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,6 milhões) do time argentino Tucumán.