Ramón Díaz crava martelo sobre seu adeus no Corinthians na reta final da temporada de 2024 e Augusto Melo se desespera
A vida de Ramón Díaz no Corinthians não está nada fácil. Mesmo com o Timão fora da zona de rebaixamento, sua permanência em 2025 está praticamente descartada.
Entretanto, na noite da última segunda-feira (04), Ramón Díaz deixou Augusto Melo muito preocupado, isso porque ele avisou que recebeu uma grande proposta para deixar o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Ramón Díaz?
Na noite da última segunda-feira (04), o Corinthians recebeu o Palmeiras na NeoQuímica Arena e venceu pelo placar de 2 a 0.
Porém, o que chamou a atenção foi a entrevista coletiva de Ramón Díaz, que comentou que recusou uma grande proposta na última semana, para permanecer no Timão.
- Corinthians não vencia o Palmeiras há anos;
- Atualmente está na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro;
- Ganhou oito jogos no Brasileirão;
- Timão caiu uma vez, em meados de 2007;
“Na semana passada, recusamos uma oferta única, a mais significativa de nossas carreiras. Optamos por ficar porque estamos realizando o sonho de trabalhar no Corinthians. Estamos confortáveis aqui, nunca tivemos um gerente (Fabinho Soldado, executivo de futebol) com esse nível de competência. Agradecemos à diretoria e valorizamos o trabalho que estamos fazendo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual time Ramón Díaz recusou a proposta?
Após essa importante fala, jornalistas começaram a sondar quem teria feito essa proposta para contar com Ramón Díaz ainda na temporada de 2024.
E de acordo com informações do portal ‘Somos Fanáticos’, e dos especialistas do TV Foco, Ramón Díaz e sua comissão recusaram uma proposta para comandar a Seleção da Arábia Saudita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, com essa importante vitória em cima do seu maior rival, Palmeiras, o Corinthians diminuiu drasticamente o risco de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação há Ramón Díaz, sua saída está praticamente certa, de acordo com informações de Marco Bello, Augusto Melo está conversando com Luís Castro, ex-Botafogo.
Quantas vezes o Timão foi rebaixado?
Por fim, faltando apenas 9 rodadas para acabar, o Corinthians ainda está na zona do rebaixamento e lutará até o final para não jogar a série B em 2025.
Esse seria um possível segundo rebaixamento. Isso porque em 2007 a equipe caiu para a segunda divisão, o primeiro e até então único rebaixamento de sua história.