Saiba tudo sobre o desfecho final do técnico Ramón Díaz no comando do Corinthians, com o nome de Tite em 2024
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue na nova temporada do Brasileirão em busca de melhorar o time. Entretanto, o presidente Augusto Melo trouxe uma notícia urgente a Ramón Díaz, algo que abalou a todos os torcedores esta semana, com o desfecho do treinador em 2024.
As informações são do site Bolavip, o qual informou na última segunda-feira (07), que o Corinthians segue na zona de rebaixamento, com diversas pessoas pedindo a saída de Ramón Díaz. Assim, até mesmo a volta de Tite vem ganhando forças entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a diretoria do clube paulista considera que o time vem evoluindo nas mãos do treinador. Desse modo, o time deve manter Díaz até o fim do Brasileirão.
Além disso, o jornalista esportivo André Hernan, por meio do seu canal no YouTube, trouxe mais detalhes, dizendo:
“Corinthians entende que o time evoluiu, passou a ter confiança e está jogando bem. A questão é ajustar e começar a vencer. O próprio Ramón Díaz entende que precisa ter coragem e vai arriscar”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “O Corinthians vai com Ramón Díaz até o final do Campeonato Brasileiro e não há qualquer chance de cair ou mudança neste momento”.
Sendo assim, o time paulista segue na competição em 18º lugar, com 29 pontos. Ou seja, Ramón Díaz terá a difícil missão de salvar o Timão do rebaixamento do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Corinthians terá uma pausa nos jogos devido à Data Fifa e só volta a campo no dia 17 de outubro, diante do Athletico, na Neo Química Arena. O clube busca voltar a vencer quanto antes, recuperando a confiança no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a capacidade da Arena do Timão?
Segundo as informações do site “terra.com”, a Neo Química Arena, que completa dez anos de existência este ano, suporta até 49 mil torcedores, mas trabalha para aumentar a capacidade para até 54 mil lugares no futuro, uma meta bastante ousada e de grande escala, para beneficiar milhares de amantes do time.
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar ao máximo nos próximos meses. Nesse sentido, o clube do técnico Ramón Díaz busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, tendo à sua frente o presidente Augusto Melo. Assim, a torcida espera que a situação do Timão melhore quanto antes.