Ramón Diaz crava 3 viradas ao Vasco para aniquilar rivais
Mesmo com a temporada de 2024 já iniciada, o treinador do Vasco, Ramón Díaz teve que cravar três viradas para finalmente acabar com seus rivais, Fluminense e Flamengo, além de 9 reforços para a temporada e mais de 100 milhões de reais.
Na noite do último domingo (10) o Vasco da Gama entrou em campo diante do Nova Iguaçu pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca e o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o que chamou a atenção no jogo foi uma frase estampada na camisa do Cruzmaltino: “Maracanã para todos”, fazendo uma alusão ao processo de licitação do estádio do Maracanã, no qual o Vasco faz parte junto da WTorre, concorrente do Fluminense e do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse empate, o Vasco precisará de uma vitória fora de casa diante do mesmo Nova Iguaçu para avançar para a final do estadual, o jogo foi marcado por mais uma grande atuação do goleiro Léo Jardim, que fez no mínimo 4 defesas cruciais na partida, e foi eleito o craque do jogo. A torcida vascaína ficou na bronca com a equipe no fim do jogo, pois o Vasco foi dominado em grande parte do jogo pela Laranja Mecânica, assim como é chamada a equipe do Nova Iguaçu, que vem praticando um grande futebol no Cariocão 2024.
Quem foram os reforços para 2024?
Ao todo, o Vasco da Gama fez nove contratações para a temporada de 2024 e gastou cerca de R$100 milhões para reforçar ainda mais o elenco de Ramón Díaz. O último jogador a chegar em São Januário foi o atacante Clayton, que estreou na partida do último domingo (10).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Clayton, o Vasco trouxe outros 8 reforços: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral Victor Luís, o volante Juan Sforza, o meia Pablo Galdames e ainda os atacantes Adson e David.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE