Ramón Díaz passar por cima de Augusto Melo e crava saída de Garro do Corinthians ainda em 2025
Na noite de domingo, 30 de março, o Corinthians entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
A partida aconteceu diante do Bahia, em Salvador, e depois de um jogo equilibrado, onde os dois clubes tiveram seus melhores momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois de ficar atrás do placar durante quase todo o segundo tempo, os reservas de Ramón Díaz conseguiram o empate.
O gol foi marcado pelo atacante espanhol, Héctor Hernández, que balançou as redes pela primeira vez desde que chegou ao Timão, em agosto de 2024.
Contudo, depois deste empate, e um ponto conquistado fora de casa, Ramón Díaz cravou a saída de Rodrigo Garro do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘ESPN‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída de Garro
Em uma entrevista dada ao portal, ‘ESPN’, Rodrigo Garro cravou a sua saída do Corinthians por um tempo indeterminado.
Isso porque ele está com uma lesão em seu joelho direito, e quase nem está conseguindo andar, devido essa lesão sofrida em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O auge da lesão o preocupou na véspera da decisão do campeonato diante do Palmeiras: “Estava me sentindo bem, foi a primeira vez que consegui completar uma semana inteira de trabalho e acabou que em uma jogada eu senti o joelho como nunca. Fiquei pensando como fazer para jogar”.
“Acordei, desci a escada do hotel, senti muita dor, mas consegui. Sei que não é uma coisa normal jogar com essa dor no joelho, acho que se fosse outro jogo não jogaria, até para não atrapalhar meus companheiros”, disse o jogador.
“Depois do que aconteceu no treino, eu falei que ia jogar a final do jeito que fosse e ia parar. Vou parar porque eu tenho 27 anos e tenho uma carreira adiante e, do jeito que meu joelho está não consigo ser o Garro do ano passado. Então, vou parar até que meu joelho esteja bom”, disse o meia, sem especificar em quanto retornará aos gramados.
“Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito, só tem que desinflamar, teve muita ‘agulhada’ para conseguir jogar”, afirmou.
Sendo assim, Ramón Díaz deu aval para Rodrigo Garro cuidar de sua lesão, agora, precisará encontrar um substituto para o argentino.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.