Ramón Díaz crava a saída de 4 grandes craques no Corinthians em 2025
No próximo domingo, 26 de janeiro de 2025, o Corinthians encara o São Paulo pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.
Entretanto, para o primeiro clássico do ano, o Timão não poderá contar com cinco grandes craques, para desespero de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia caiu como bomba no Parque São Jorge nesta sexta-feira, 24 de janeiro de 2025.
Adeus craques
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, Ramón Díaz não poderá contar com os seguintes craques, na partida diante do São Paulo:

- Rodrigo Garro;
- Breno Bidon;
- Felipe Longo;
- Gustavo Henrique;
- Maycon.
Rodrigo Garro
Rodrigo Garro está com uma pequena lesão no joelho, e com isso está fora dos primeiros jogos Timão em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno Bidon & Felipe Longo
Os dois jovens jogadores estão defendendo as cores da Seleção Brasileira Sub-20. Inclusive, a Seleção encara a Argentina logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), e ambos serão titulares.
Gustavo Henrique
O experiente zagueiro foi diagnosticado com uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita. Com isso, não tem previsão de retorno, e também desfalca o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon
E por fim, o volante Maycon, que será um dos capitães da equipe de Ramón Díaz. Ele segue se recuperando de uma grave lesão sofrida no joelho direito. Sua volta deve acontecer em meados de Março.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essas cinco debandadas, Ramón Díaz não deve ter problemas para escalar o time do Corinthians neste clássico diante do São Paulo. Isso só mostra como o elenco do Timão é qualificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo vai contratar mais alguém em 2025?
Por fim, recentemente, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva falando sobre possíveis reforços no Corinthians em 2025:
“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, disse.
“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não fechou o mercado. Mas estamos muito felizes com o time que temos, o grupo que temos”, completou.