Ramón Diaz exige que 777 pague fortuna por retorno TRIUNFAL
O Vasco vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2023. Para se ter ideia, o time está a caminho da última rodada do Brasileirão e ainda possui chances de ser rebaixado. Porém, Ramón Díaz resolveu apelar e exigiu que a 777 pague uma fortuna para o retorno triunfal de um reforço matador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Cruz-Maltino precisa vencer para evitar o rebaixamento para a série B. Sendo assim, a exigência de Ramón Díaz é mais do que um reforço de última hora, mas também uma última cartada para tentar salvar o time carioca de mais um rebaixamento vexatória em sua história tão grandiosa.
De acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’, Ramón Díaz exigiu que a 777 pague a multa de Praxedes para que ele possa jogar na última rodada do Brasileirão. Isso porque o Vasco enfrenta justamente o time a qual o meia veio emprestado. Sendo assim, não poderia entrar em campo sem pagar uma multa milionária.
Ramón Díaz entende que o jogador é fundamental para a última rodada do Brasileirão, já que o futuro do Vasco depende desta partida. Sendo assim, a 777 deve pagar a multa milionária para que o treinador possa contar com o Praxedes nesse duelo decisivo que acontece nesta quarta-feira (06).
Contra quem o Cruz-Maltino joga na próxima partida?
O Vasco enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (06) pelo Brasileirão. A partida acontece às 21:30 em São Januário. Enquanto o time paulista tenta uma vaga para a Libertadores de 2024, o time de Ramón Díaz está brigando na parte de baixo da tabela para evitar o rebaixamento na última rodada do campeonato brasileiro desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE