Ramón Díaz deixou a torcida do Corinthians bastante preocupada. Isso porque ele está fora do próximo jogo no Brasileirão contra o Palmeiras
Na noite deste sábado, 05 de abril, o Corinthians enfrentou o Vasco na Neo Química Arena e fez um dos melhores jogos da temporada. O time de Ramón Díaz aplicou uma goleada em cima do rival.
A partida terminou com o placar de 3 a 0, entretanto, o Corinthians teve dois gols anulados. A participação do VAR e do juiz do jogo, Anderson Daronco, dividiu opiniões e gerou revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em revolta, Ramón Díaz não gostou nenhum pouco da anulação de um gol que considerou injusta e decidiu tirar satisfação com Daronco. Contudo, a conversa acabou não sendo amistosa.

O treinador do Corinthians acabou tomando diretamente o vermelho por reclamação. Com isso, Ramón Díaz cumprirá suspensão no Dérbi com o Palmeiras na próxima rodada, no Allianz Parque.
Assim, ele estará fora da partida. Durante a coletiva de imprensa após a partida, o treinador argentino se mostrou bastante revoltado com a decisão de Anderson Daronco e reclamou bastante da expulsão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falo com paixão, ele anulou dois goles e não disse absolutamente nada. Me faz perder o clássico, é um lindo espetáculo em que participamos todos, me expulsou e não disse nada”, disparou o técnico.
Mesmo contrariado, Ramón Díaz teve que deixar o gramado aos 37 minutos do segundo tempo. Vale lembrar que nas redes sociais, os internautas reclamaram bastante da atuação de Anderson Daronco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O Corinthians bailou neste sábado, 05, contra o Vasco. Mas, Ramón Díaz acabou sendo expulso por reclamação. Assim, ele está fora do próximo jogo do Timão no Brasileirão. A equipe vai enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. A torcida se revoltou com a decisão do juiz que apitou o jogo.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.