O técnico do Vasco, Ramón Diaz, está em uma corda bamba com uma baixa de última hora no time que promete causar desespero
Ramón Diaz, técnico do Vasco, está preso em situação de urgência que promete mexer com os ânimos da torcida cruzmaltina. Uma baixa de última hora no time, às vésperas de um confronto crucial contra o Cruzeiro, piorou a situação do time.
Ramón Diaz grita de alegria: Na luta contra a série B, Vasco ganha reforço dos sonhos no Brasileirão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
O Vasco conseguiu um respiro no Campeonato Brasileiro ao vencer o já rebaixado América-MG por 2 a 1, mas a alegria durou pouco. O próximo desafio contra o Cruzeiro, no dia 22 de novembro, terá um desfalque importante no sistema defensivo.
Paulo Henrique levou o terceiro amarelo e não estará disponível para o confronto no Mineirão, marcado para as 19h, segundo o Terra.
A partida da 33ª rodada da Série A, pode ser crucial para o Vasco, já que o Cruzeiro está atualmente na zona de rebaixamento, com 37 pontos, apenas três a menos que o time carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o portal, com a ausência de Paulo Henrique, a expectativa é que Ramón Díaz escolha Puma Rodríguez para ocupar a vaga.
Outra opção é Robson, para alcançar uma defesa mais sólida, já que o zagueiro atuou com frequência nessa posição no início do trabalho do argentino. No mais, o treinador deve manter a base que vem jogando no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A zaga também é uma preocupação, já que Medel estará representando o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo na quinta e sexta rodadas. O duelo contra o Equador, na terça-feira (21), ocorrerá a menos de 24 horas da partida entre Vasco e Cruzeiro em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se confirmada a ausência de Medel, Léo deve formar dupla com Maicon, e o técnico Ramón Díaz terá que agir com rapidez para superar esses obstáculos.
O martelo está batido: Ramón Diaz quebra silêncio e acaba de confirmar desfecho no Vasco para 2024
Quantos torcedores cabe no estádio do Vasco?
Segundo o GE, o São Januário, casa do Vasco, pode receber cerca de 22 mil torcedores.
O contrato está assinado, torcedores podem comemorar: Vasco acaba de anunciar reforço de peso