Ramón Díaz não vai poder contar com a presença de 2 nomes, que estavam encaminhados, por conta de valores indesejados por Augusto Melo. O treinador argentino fará sua estreia contra o Criciúma
Augusto Melo tem que lidar com a questão financeira no Corinthians, que não está sendo uma das melhores. Assim, fechou a mão e não deve contar com 2 reforços para Ramón Díaz comandar o elenco para sair da zona do rebaixamento no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador argentino teve sua apresentação oficial na última segunda-feira (15) e estreia na área técnica do Timão nesta terça-feira (16). A partida é contra o Criciúma, confronto direto para escapar da série B e é fundamental o time ganhar esse jogo dentro da Neo Química Arena.
De acordo com o portal ‘GE’, Augusto Melo quer contratar jogadores para reforçar o elenco e se livrar dessa situação delicada dentro de campo. Porém está esbarrando em altos valores, que acabam prejudicando o negócio e deixando o time mais longe das contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians abriu negociações com 2 atacantes estrangeiros nos últimos dias, no caso o uruguaio Brian Rodriguez e o argentino Mateo Sanabria. O primeiro tem 26 anos de idade e atua no América do México, já o segundo tem apenas 20 anos e está jogando no Lanús.
Mas, ainda segundo o site da Globo, ambos os nomes estão mais longe do clube paulista, muito por conta dos altos valores impostos pelas equipes. No caso de Mateo Sanabria, o time de Ramón Díaz queria um empréstimo, mas o Lanús revelou que só libera o jogador em definitivo. Já no caso de Brian Rodriguez, o América quer 6milhões de dólares pelo atacante, o que é considerado alto para o time brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4 reforços confirmados
Durante uma reunião com os torcedores, Augusto Melo revelou que chegariam ao menos 4 reforços de peso. 4 nomes já chegaram, como o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e os volantes Alex Santana e Charles. Porém, não são os nomes de peso que os torcedores estavam esperando.
Diante disso, a comissão técnica de Ramón Díaz reforçou que precisam de nomes pontuais para qualificar o elenco e ter mais chances de escapar da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisamos de muitas peças, claramente se aparecerem surpresas ou oportunidades para o Corinthians, a gente vai aceitar. Mas o Corinthians não tem time para estar nessa situação, no futebol acontecem coisas que o campeão da Libertadores está passando por uma situação difícil, não é normal”, disse o auxiliar Emiliano Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Ramón Díaz?
Ramón Díaz, que é campeão da Libertadores, tem passagens por clubes gigantes pelo mundo, está com 64 anos de idade. Seu currículo é esperançoso aos torcedores corintianos, para que livrem o time dessa situação.