Ramón Diaz bateu o martelo e quebrou o silêncio sobre permanência no Vasco
O treinador Ramón Diaz, desde suas primeiras semanas à frente do Vasco, expressou o desejo de prolongar sua permanência no clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, agora o técnico bateu o martelo e quebrou de vez o silêncio ao confirmar seu desfecho no Vasco para 2024.
Fato é que o profissional busca renovar seu contrato e permanecer no próximo ano. Um dos motivos para essa intenção é a paixão demonstrada pelos torcedores do Vasco, que tem impactado não apenas o treinador, mas também seu filho, Emiliano Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ramón Díaz já nutria o desejo de se inserir no mercado brasileiro, e o projeto esportivo do país o atrai. Contudo, para garantir sua permanência, o treinador precisará apresentar resultados esportivos.
Apesar da evolução do Vasco, que venceu duas das últimas cinco partidas, empatou duas e sofreu apenas uma derrota, o clube ainda se encontra na zona de rebaixamento, com um risco de rebaixamento estimado em 70%, conforme apontado pelo matemático Tristão Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar desse cenário, Ramón Diaz mantém um otimismo significativo em relação à recuperação do Vasco na temporada. Após o empate contra o Bahia no último domingo, em Salvador, o treinador argentino assegurou que o clube carioca não será rebaixado para a Série B em 2023.
QUAL REFORÇO DE PESO FOI ESNOBADO POR RÁMON DIAZ?
O ano do Vasco da Gama está indo de mal a pior, isso porque o Gigante da Colina está o Campeonato Brasileiro todo brigando na parte de baixo da tabela, onde passou a maioria dos jogos dentro da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a permanência ou não na divisão de elite do Brasileiro, o Vasco terá muitas mudanças para a próxima temporada, principalmente saídas de jogadores que não estão conseguindo desempenhar um bom futebol no time de Ramón Díaz. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!