Ramón Díaz se vinga e fala sobre suas demissão de time. O técnico argentino detona o clube e dá detalhes
O técnico Ramón Díaz, confirma demissão de clube, e crava grande vingança contra time. Ele expõe tudo sobre a situação e choca o com revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, no dia 15 de abril deste ano, Ramón Díaz, teve sua demissão confirmada do comando do Vasco da Gama. Assim, no dia 15 de julho, selou contrato com o Corinthians.
A saída do argentino do clube carioca não foi nada amistosa, com o técnico tendo sido demitido pelas redes sociais, sem qualquer aviso da diretoria. Além disso, ele disse que o time o devia dinheiro da última temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz decide confirmar sobre demissão
- O técnico argentino fala sobre sua demissão do Vasco;
- Ramón Díaz diz que o time o demitiu pelas redes sociais, sem aviso prévio;
- Além disso, o técnico disse que o Vasco ainda o deveria dinheiro da última temporada;
- A seguir, veja todos os detalhes.
Ramón Díaz demitido do Vasco
“Fomos demitidos pelo Twitter”, disse Ramón na coletiva de apresentação no Timão. “Acho que o país todo sabe que salvamos o Vasco de uma situação muito grave. E que fique em claro, o Vasco nos demitiu”, disse o argentino.
“Tivemos 3, 4 meses e, em nenhum momento, uma comunicação do Vasco. Nem de presidente, nem 777. No meu telefone não tem nenhuma chamada de nenhum dirigente. Nenhum agradecimento, nada, zero”, contou o argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ramón agradece a oportunidade de poder entrar no Corinthians. Além disso, ele afirma que o clube o devia. “E, também, nos devem dinheiro do ano passado, que nunca nos pagaram”.
Considerações finais
Ramón Díaz, atualmente técnico do Corinthians, teve sua demissão crava no Vasco em abril deste ano. De acordo com ele, a saída acabou acontecendo de uma forma ruim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o clube anunciando sua demissão pelo x, antigo Twitter. Díaz revela que não recebeu nenhum tipo de contato da diretoria sobre o assunto, e tanto ele, quanto seu filho, Emiliano, ficaram surpresos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o argentino agradeceu a oportunidade de estar no Timão, e falou sobre a dívida do Vasco com ele, com o clube não tendo o pagado referente a última temporada.
Quais as últimas contratações do Corinthians?
Até o fim de agosto, as últimas contratações do Timão havia sido o volante venezuelano José Martínez e do atacante espanhol Héctor Hernández.
Após a chegada dos dois craques estrangeiros, o Corinthians surpreendeu ao conformar a chegada de André Carrillo, um excelente meio-campista peruano.
Porém, o maior trunfo do alvinegro foi a chegada do grandiosos atacante holandês Memphis Depay, que assinou um contrato de dois anos com o clube, até dezembro de 2026.