Ramón Díaz sofre debandada de 6 craques no Corinthians antes de decisão em 2025
Na noite do último sábado, 05 de abril, o Corinthians recebeu o Vasco da Gama, na NeoQuímica Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo muito tranquilo, o Timão venceu pelo placar de 3 a 0, e ainda não sabe o que é perder no Brasileirão de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após esta grande vitória, Ramón Díaz tem uma debandada de jogadores para a próxima partida da temporada.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debanada de craques
Para a próxima partida do Corinthians, que é diante do América de Cali, da Colômbia, fora de casa pela segunda rodada da Sul-Americana, Ramón Díaz terá desfalques.
Isso porque seis jogadores nem sequer viajaram para a Colômbia, para essa importante e decisiva partida da competição da CONMEBOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora quem estará de fora do confronto diante do América de Cali:
- Goleiro – Hugo Souza (lesão no retofemoral da coxa direita);
- Zagueiro – Gustavo Henrique (incômodo na coxa direita);
- Lateral – Fabrizio Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda);
- Meio-campista – Rodrigo Garro (tratamento de tendinopatia patelar do joelho direito na Espanha);
- Meio-campista – Igor Coronado (lesão muscular no ombro esquerdo);
- Atacante – Memphis Depay (Problema no tornozelo direito).
Contudo, sem esses principais jogadores, Ramón Díaz terá que escalar quase um time alternativo para enfrentar o time colombiano, na próxima quarta-feira, 09 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, Ramón Díaz terá grandes desfalques para a próxima partida do Corinthians, que no caso é diante do América de Cali, da Colômbia. Hugo Souza, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Rodrigo Garro, Igor Coronado e Memphis Depay, estão fora da partida.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.