Agora

Ramón Díaz tem demissão exigida no Corinthians e Augusto Melo bate martelo sobre adeus

22/08/2024 às 21h20

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Augusto, Ramon e Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Neto exigiu a demissão do técnico Ramón Diaz no timão e bateu o martelo sobre adeus

Neto ficou extremamente revoltado com o time do Corinthians mesmo com a classificação para as quartas de final da Copa Sul Americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hugo vai ser ídolo do Corinthians. Augusto Melo, por que vocês não o compram?”, questionou Neto. “Carlos Miguel, você cair na Premier League”, afirmou.

Nem mesmo a classificação aliviou as críticas de Neto em relação ao trabalho realizado por Ramón Díaz. O ídolo se mostrou incomodado com a atuação do Corinthians, que sofreu a virada do Red Bull Bragantino no tempo normal depois de ter ido para o intervalo vencendo por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ramón Díaz, você é medíocre e covarde. Você quase tirou o Corinthians. Colocou o Ryan e Wesley. Por que não colocou o Cacá? O Matheuzinho? Por que deixaram os meninos. Hugo com classe e talento classifica o Corinthians. Ramón Díaz, se continuar assim, vai levar o Corinthians para a segunda divisão”, disparou Neto, que completou:

“Matheuzinho, você é pipoqueiro de não bater pênalti. Cacá, por que você não bateu?”. Classificado na Sul-Americana, o Corinthians volta suas atenções na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. No domingo, 25, o Timão visita o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 24ª rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WESLEY VAI SAIR DO CORINTHIANS?

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do atacante Wesley e sinalizou ao Corinthians que enviará uma proposta oficial nos próximos dias.

Aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% do Al-Nassr, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube – ele está com 19. O Corinthians entende ser necessário vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências e não se opõe à saída de Wesley, desde que por um valor considerado justo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube mira um negócio na casa de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual), mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões). O Al-Nassr indicou que pode chegar a estas cifras, e a diretoria corintiana aguarda a formalização da proposta.

Wesley é o atleta que mais partidas disputou pelo Corinthians em 2024: 47. Com o técnico Ramón Díaz, no entanto, ele tem perdido espaço e iniciou as últimas cinco partidas no banco de reservas.

Nas últimas semanas, o empresário do atacante, Clóvis Henrique, esteve na Europa e se reuniu com clubes interessados no jogador. Nenhum deles chegou aos valores exigidos pelo Timão e, assim, as negociações não evoluíram.

Corinthians

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.