Ramón Díaz fica animado com pacotão de 2 craques no Corinthians ainda em 2024
Depois de quase todo o Campeonato Brasileiro de 2024 brigando contra o rebaixamento, o Corinthians deu um salto impressionante.
Agora, além de estar brigando por uma vaga na Libertadores da América em 2025, o Corinthians é atingido com um pacotão de dois reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforços no Corinthians
De acordo com informações do portal do ‘Meu Timão’, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e atualizou os quadros de dois jogadores lesionados.
Os atacantes Yuri Alberto, e Héctor Hernández não estavam na vitória diante do Vasco da Gama no último domingo (24).
Contudo, ambos estão lesionados, Yuri já está em processo de transição para retornar aos gramados, depois de desfalcar o Timão diante do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 9 está com uma lesão no músculo posterior da coxa (grau 1B) durante a vitória diante do Cruzeiro na 35ª rodada.
Mas a tendência é que Yuri esteja à disposição de Ramón Díaz no próximo sábado (30) contra o Criciúma fora de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão de Ramón Diaz, desfecho de Hugo Souza e +1: 3 viradas chegam voando em Augusto Melo no Corinthians
● “Sofreu”: Renata paralisa Jogo Aberto e perde o chão com rasteira para saída de Augusto Melo do Corinthians
● “Já chegou”: Neto paralisa Donos da Bola com adeus de Ramón Diaz ao Corinthians e substituto
Por outro lado, Héctor Hernández, já se recuperou de uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, e voltou a treinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prazo de retorno do espanhol era apenas em 2025, porém com uma resposta muito boa e rápida, sua volta pode acabar sendo adiantada para esse final de temporada.
Conclusão Final
Em suma, com esses dois breves retornos aos gramados, Ramón Díaz terá quase que força máxima para encarar o Criciúma, fora de casa em busca de uma vaga na próxima CONMEBOL Libertadores da América de 2025.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim, após a vitória sobre o Vasco, Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment que acontecerá no próximo dia 28, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.