Os treinadores do Corinthians e São Paulo vivem momentos distintos na atual temporada, mas, os salários são de surpreender a qualquer um
Atual treinador do Corinthians, Ramón Díaz chegou ao clube na tentativa de tirar o time da zona do rebaixamento no Brasileirão e quem sabe ser campeão de alguma copa. Porém, até o presente momento, a situação no clube segue delicada e a equipe correndo um grande risco de cair para a Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, um dos maiores rivais do alvinegro paulista, o São Paulo, está diante momentos agradáveis e que fazem a torcida sonhar com algum título neste ano de 2024. Desde que Luis Zubeldía chegou ao comando do time, o clube não para de prosperar e mostrar bons resultados.
Em tese, podemos dizer que os momentos dos clubes são para lá de distintos. Mas, se tem uma coisa em comum nisso tudo, se trata das fortunas recebidas pelos técnicos todos os meses para instruir os jogadores a buscarem resultados agradáveis. .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Corinthians paga uma fortuna para Ramón Díaz. A fonte enfatiza que, o comandante recebe um salário de R$1,5 milhão por mês.
Apesar do alto salário, é importante dizer que o time ainda está devendo dentro de campo, já que segue na zona do rebaixamento do Brasileirão. Sem dúvidas, a informação deixa a todos os torcedores surpresos, principalmente ao descobrirem quanto o técnico Zubeldía ganha no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo o jornalista Jorge Nicola, o argentino recebe R$1 milhão todos os meses. A surpresa está no fato de um treinador que briga pela parte de cima da tabela receber menos do que um que está lutando contra o rebaixamento. A notícia é um tanto surpreendente e deixa o presidente do Timão, Augusto Melo, aos prantos.
Quantas vezes o Corinthians já foi rebaixado?
Além de grandes equipes como Vasco, Palmeiras, Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, por exemplo, o Timão aparece na lista de clubes que já caíram para a segundona. Há 16 anos, o Corinthians viveu seu primeiro e único rebaixamento na história, em 2007.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de em apenas uma das vez a equipe ter sido rebaixada, outros anos do clube no torneio nacional geraram discussões e revolta por parte dos torcedores. Veja: 1º – 2007 (38 jogos: 10V, 14E e 14D) 38% de aproveitamento. 2º – 2018 (38 jogos: 11V, 11E e 16D) 38% de aproveitamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE