Saiba todos os detalhes sobre as últimas notícias do time do Rio de Janeiro
E com o fim da temporada de 2023 do futebol brasileiro, agora, simplesmente, todos os holofotes do esporte estão voltados para o ano de 2024. Inclusive, hoje falaremos sobre o Vasco.
Com direito a desfecho de Figueiredo e adeus de meia acima da média, tente não se impactar ao saber que Ramón lida com verdadeiro terror no Vasco para 2024. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, sem mais delongas, vamos logo iniciar falando sobre o grande jogador Figueiredo.

Figueiredo do Vasco – Foto Internet
Figueiredo do Vasco – Foto Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 370 milhões e Pedrinho em festa: Vasco acerta contratação de grande promessa do futebol brasileiro em 2025
● Substituto de Vegetti e R$ 30 milhões: Vasco tem desfecho final para atacante dos sonhos de Carille
● Demissão de Carille no Vasco acaba de ser aprovada neste sábado (05) após derrota para o Corinthians
De acordo com informações do portal Antenados do Futebol, um dos nomes que vem sendo especulados para deixar o time de Ramón Díaz em 2024 é o cria de São Januário, Figueiredo.
As informações dão conta de que o Shimizu S-Pulse, do Japão, e o Ludogorets, da Bulgária, possuem interesse nele. Sobre o assunto, o craque disparou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim não chegou nada. Fiquei sabendo pela internet, mas concreto para mim não teve nada. Vamos ver. Tenho vontade também de permanecer no Vasco para ter um 2024 com mais jogos e poder ajudar mais., disse o jogador.
O fato é que, o jogador é uma verdadeira aposta do Vasco para o ano de 2024. Agora, com essas sondagens de times internacionais, a possibilidade dele deixar o Vasco pode ser olhada como um verdadeiro terror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual jogador dá adeus ao Vasco?
E as informações não param por aí. Segundo informações do portal Futebol Bahiano, Alex Teixeira, de 32 anos, que atualmente defende o Vasco da Gama, foi oferecido e a diretoria está avaliando a contratação. Em 2023, o atleta entrou em campo 35 vezes, marcando 4 gols e contribuindo com 6 assistências.
Dessa forma, sendo sem dúvidas um jogador acima da média, a saída do craque também pode ser vista como um verdadeiro terror para o time.