O treinador argentino rasga o verbo e faz revelação bomba para todo o país, após sair de gigante da Série A e não receber seus devidos salários
O futebol brasileiro possui inúmero nomes que carregam consigo a responsabilidade de fazer de sua equipe campeã. Bem como os técnicos, que estudam, avaliam e traçam as melhores estratégicas para que assim, melhores resultado dentro de campo possam ser visto. Contudo, dessa vez, o assunto é o argentino Ramón Díaz, que sofre com demissão de time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, para quem não sabe, Ramón Díaz é o atual técnico do Corinthians, ao qual enfrenta sérios desafios no Campeonato Brasileiro, correndo o risco de ser rebaixando para a série B. Ainda, além da má fase enfrentada dentro de campo, o clube paulista encara um alto número em dívidas, senário esse que torna a situação do Timão ainda mais dramática.
Entretanto, dessa vez não falaremos da relação do treinador com o Alvinegro, mas sim do seu antigo clube, o Vasco da Gama. Acontece que, Ramón foi demitido do Gigante da Colina em abril, após um a polêmica demissão que envolveu a não comunicação do seu desligamento do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar disso, segundo a CNN, o técnico ressaltou em entrevista em julho desse ano, o não recebimento dos pagamento necessário pelo Vasco. O argentino destacou a sua dedicação aos trabalhos para com o Cruz-Maltino, mas que, mesmo assim, não recebeu nem um ‘obrigado’.
“Nos despediram pelo Twitter. Creio que todo o país saiba, salvamos o Vasco em uma situação muito grave, no limite. Tivemos três ou quatro meses, em nenhum momento houve comunicação do Vasco, nem presidente, nem 777. Não houve nenhuma chamada no meu telefone de nenhum dirigente do Vasco. Depois do que fizemos com o Vasco, nem um agradecimento, nada, zero, mas o futebol continua”, disse Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vasco nos despediu, em quatro meses, nem presidente e nem dirigente do Vasco me chamou. Não deram dinheiro do ano passado, desde o ano passado me devem, não pagaram nada. Mas como treinador, olhamos o futuro. Nossa carreira não acabou no Vasco, tivemos muitas ofertas e optamos pelo Corinthians”, desabafou o treinador.
Na época, Ramón foi demitido durante a partida do time carioca contra o Criciúma, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o comandante acumulou durante seus trabalhos um total de 41 jogo, resultando em 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, além de 56 gols.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que horas é o jogo do Corinthians contra o Juventude?
O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marca para às 21h00 (Horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE