Ramón Díaz sofre grande debandada com sete craques no Corinthians na reta final de 2027
Depois de um ano completamente turbulento dentro de campo, o Corinthians está com um final de 2024 um pouco mais tranquilo.
Com o objetivo de se classificar para a CONMEBOL Libertadores da América do próximo ano, o Timão engatou uma sequência de 7 vitórias consecutivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, não é só de notícias boas que tem vivido Ramón Díaz, isso porque sete jogadores estão de fora do Timão e só voltam em 2025.
Debandada no Corinthians
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, Ramón Díaz não terá mais sete jogadores nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, de 2024.
Todos esses jogadores estão machucados e só devem voltar à treinar com o restante do elenco em janeiro de 2025, na reapresentação após a virada do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, esses jogadores são: Félix Torres, Héctor Hernández, Ryan, Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira.
Alguns desses jogadores como Maycon, Ruan Oliveira e Palácios, não entram em campo desde o começo deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Yuri Alberto e +3: Augusto Melo libera PIX de milhões para ter 4 craques no Corinthians em 2025
● R$ 25M e Melo aos prantos: Casares dá rasteira no Corinthians pra fechar com Coronado no São Paulo em 2025
● PIX de R$32M: Reforço dos sonhos do São Paulo tem contratação anunciada no Corinthians
Todos esses atletas tiveram problemas no joelho, e precisaram passar por intervenções cirúrgicas delicadíssimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essas grandes debandadas de sete jogadores no final da temporada de 2024, Ramón Díaz não terá problemas para escalar a equipe corinthiana nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, em casa e Grêmio, fora.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim, após a vitória sobre o Vasco, Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.