Ator faz bastante sucesso até os dias de hoje, mesmo após mais de 30 anos da sua morte
O ator mexicano Ramón Valdés é bastante conhecido no Brasil devido ao seu personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, até os dias de hoje ele faz bastante sucesso até mesmo com crianças, e já faz mais de trinta anos da sua morte. Ele morreu em 1988, vítima de um câncer no estômago.
+Michel Teló, após anúncio de separação, desmorona com lembranças de Thais Fersoza e se pronuncia: “Antes era meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A doença se alastrou pelos demais órgãos do famoso, isso por conta do seu fumo excessivo. Uma foto onde ele aparece com câncer no hospital, prestes a morrer, foi divulgada pelo neto de Ramón Valdés, Miguel Valdés, que compartilhou o raro clique com os seus seguidores no ano de 2019, em sua rede social. Na época se completava 31 anos da morte de Ramón Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEXTO DO NETO DE RAMÓN
“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu o jovem na legenda da foto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, completou o neto de Ramón Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a rara foto a seguir!