Paula Fernandes, atualmente, vive uma carreira tranquila e longe dos holofotes que conquistou ao lado de Roberto Carlos e Leonardo
Paula Fernandes tem um grande trauma em relação à fama de antipática que lhe foi atribuída no passado. Após viver um climão com Roberto Carlos, a sertaneja deixou claro que só conseguiu melhor um pouco sua imagem depois que começou a ter mais autonomia em sua carreira – que foi agenciada pela empresa do cantor Leonardo.
Em entrevista ao talk show “E aí, beleza?”, da Universa, a cantora revelou que sua fama de antipática foi criada pelo fato dela ter sido blindada pela própria equipe que agenciava sua carreira. Como ficava sempre presa em camarins e impedida de entrar em contato com o público, a famosa contou que era acusada de ignorar fãs e produtores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha uma boa gestão, uma direção. Tudo era mal feito. Eu passava quase cem por cento do tempo no camarim, blindada, sem saber o que acontecia do lado de fora”, contou a morena durante a entrevista. Ela garantiu que essa situação só melhorou quando começou a cuidar de seu próprio trabalho.
BOLO EM ENCONTRO
Paula Fernandes também foi envolvida em um climão com Roberto Carlos, que a convidou para um dueto logo no início da carreira em uma apresentação na Globo. O que muita gente não se lembra é que o Rei ficou profundamente decepcionado com a cantor após levar um bolo dela após um convite para jantar.
Segundo Fabíola Reipert no blog que tinha no R7, a cantora não gostava do termo “namoradinha do Rei”. Após faltar no jantar, a cantora chegou a ser proibida de entrar no camarim do cantor no Carnaval de 2011, no Rio de Janeiro, já que ele não queria mais ter a imagem atrelada à sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
Para completar, Leonardo também se envolveu em uma briga com Paula Fernandes. Quando ela fazia parte do escritório Talismã, do cantor, ela acabou entrando com uma ação judicial para poder tocar a carreira sozinha. Apesar de tudo, os dois nunca trocaram farpas em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE