TRISTE

Tragédia urgente: Rapaz é agredido e morre ao tentar reconciliação com namorada na casa da sogra

Cena de Crime. Foto: Reprodução/Correio Braziliense

Cena de Crime. Foto: Reprodução/Correio Braziliense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma tragédia mexeu com as ruas de Santa Catarina após um homem ser agredido até a morte após tentar se reconciliar com a namorada

Uma tragédia aconteceu em Santa Catarina quando um rapaz perdeu a vida após uma tentativa de reconciliação com sua namorada na casa da mãe dela. Ele foi agredido. O caso aconteceu em outubro deste ano e investigações seguem em andamento.

Tragédia: Homem arrasta mulher pelos cabelos no Ceará e é executado a sangue frio e a tiros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRAGÉDIA

Uma tragédia abalou a vida de Jhones Cardoso, um jovem de apenas 24 anos, que perdeu a vida em uma situação que envolveu um episódio de violência.

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando esse caso, que ocorreu no dia 29 de outubro na casa da sogra de Jhones, onde ele foi agredido até a morte.

Segundo o Terra, de acordo com as informações obtidas durante a investigação, Jhones havia deixado a casa de sua namorada após uma discussão, colocando um fim a um relacionamento que durou 11 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles

Em seguida, o jovem decidiu voltar à residência da sogra, várias vezes, na esperança de encontrar sua ex-namorada, que não estava no local.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, testemunhas relataram à polícia que Jhones estava sob a influência de drogas e álcool, e acabou incomodando as pessoas que passavam pela rua. Diante disso, a Polícia Militar de Santa Catarina a ser acionada duas vezes: uma vez por um vizinho e outra pela sogra do jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a investigação avançou, foi revelado que em uma dessas ocasiões em que Jhones estava na frente da casa da sogra, ele se envolveu em uma discussão com ela e com o namorado dela.

Essa discussão se transformou em violência física, resultando em Jhones sendo agredido várias e várias vezes pelo namorado da mulher. O agressor, ao perceber a gravidade dos ferimentos do rapaz, fugiu do local.

Infelizmente, os ferimentos foram tão graves que Jhones não conseguiu resistir e acabou morrendo após ser agredido. De acordo com o Terra, a investigação do caso está em andamento. O suspeito das agressões ainda não foi encontrado.

Dívida e crise: Rival gigante do O Boticário acaba de declarar falência após 2 décadas no mercado

Jhones Cardoso, de 24 anos, foi agredido até morrer. Foto: Reprodução/Internet

Martelo batido: 14º Salário para aposentados tem notícia confirmada por Lula e este é o anuncio oficial hoje

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile