Um homem causou um verdadeiro banho de sangue após matar vizinho com 29 facadas após desconfiar de traição da esposa
Uma tragédia deixou milhares de pessoas em choque quando um rapaz, movido por ciúmes, deu 29 facadas nas costas de seu vizinho. O crime brutal aconteceu pela suspeita de que a vítima tinha um relacionamento com a esposa do assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUTAL
Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira, 7, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Ele estava foragido desde 21 de outubro, quando, segundo as autoridades, assassinou seu vizinho, Manoel da Conceição, de 52 anos, com 29 facadas. As informações são do IstoÉ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo macabro por trás do crime? O suspeito alegava que Manoel tinha um envolvimento com sua esposa.
O crime ocorreu na casa de Manoel, em Sorriso (MT), onde ele foi atacado com facadas nas costas e pernas. A cena indicou sinais de luta e uma tentativa de limpar o local do sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações da Polícia Civil sugerem que o suspeito, antes de cometer o assassinato, já desconfiava da suposta relação entre sua esposa e a vítima. O crime ainda conta com uma suposta premeditação, já que o agressor pediu demissão apenas dois dias antes do homicídio.
Após o crime, o homem fugiu da cidade, e as autoridades seguiram em busca do assassino. O autor do crime foi encontrado escondido na zona rural de Lucas do Rio Verde e encaminhado à delegacia, segundo informações da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tragédia: Homem mata namorada grávida de 7 meses após amante entregar traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA: Criança de 2 anos morre carbonizada após incêndio cruel em casa de madeira
Fonte: Isto É