Rapper de sucesso, Projota revela novo plano pra sua carreira e surpreende

05/01/2019 às 16h35

Por: Rose Albuquerque
Imagem PreCarregada
Projota

Projota (Foto: Divulgação)

Um dos rappers de maior sucesso no cenário da música nacional, Projota tem novos projetos para a sua carreira e surpreendeu ao revelar querer se tornar ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De biquíni, Ticiane Pinheiro comemora barriguinha de grávida e leva fãs à loucura

+Namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade ganha espaço e terá seu primeiro trabalho na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele, que participou da série Carceireiros e no filme Sequestro Relâmpago, tem planos maiores e pretende investir na carreira de ator.

+Ex-BBBs campeões se reúnem no Altas Horas e Emilly Araújo fica de fora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em ação inédita, Bolsonaro ignora a Globo e transforma rivais em emissoras oficiais

“Respeito muito a profissão de ator, o talento das pessoas que estão nisso desde pequenas. Eu estou me descobrindo agora, quem sabe eu até tenha talento, mas estou exercitando isso agora. Se eu fui bem nesses trabalhos, me chamem”, brinca o músico em conversa com a revista Quem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marina Ruy Barbosa ‘rouba’ lugar de Bruna Marquezine e estrelará campanha internacional

+Zilu Godói paparica neto, vira assunto na internet e revelação é feita

“Sou apaixonado por teatro, filmes e séries. Mas só há dois anos conheci o teatro. Fui ao teatro pela primeira vez aos 30 anos. Não tinha essa vivência, perdi minha mãe muito cedo. Quando eu tinha sete anos ela sofreu um derrame, ficou de cama, e com nove, ela faleceu. Eu não tive essa oportunidade, vivia na periferia e mal saía da quebrada. Só fui conhecer o teatro com a Tâmara, e pirei. Agora vou pelo menos uma vez por mês assistir uma peça”, contou.

+Larissa Manoela recebe presente avaliado em R$ 100 mil e dá o que falar

Projota ainda fez um balanço sobre a sua vida: “Meu dia a dia já foi mais corrido. Hoje já consigo até dar uma selecionada nas coisas, administrar melhor, porque quando a fome bate é que o bicho pega (risos). Mas, antigamente, quando precisava fazer acontecer era mais corrido e mais barato”, lembrou.

“Hoje em dia faço shows maiores, em eventos com estruturas maravilhosas, na grande maioria das vezes. Antes de ser uma carreira, já toquei de todo jeito: no asfalto quente, em cima de cadeira, gravei meus CDs em casa. Hoje é luxo”, completou.

 

 

famosos
Noticias de Famosos
Projota
tudo sobre famosos
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.