Raquel e Patrick se unem para provar sanidade mental de Clara
05/12/2017 às 23h39
Clara está prestes a deixar oficialmente de ser ‘louca’. Pelo menos de ser interditada pela Justiça por supostamente não estar em posse de suas faculdades mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha da novela das 9 contará com a ajuda de dois aliados: Patrick e raquel. Ele, vale dizer, é o sobrinho de Beatriz, a velha senhora que a ajudou no hospício, e que era vivida por Nathália Timberg.
Patrick (Thiago Fragoso) e Raquel (Erika Januza) vão se unir para provar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin) e ajudá-la em sua vingança a partir da próxima segunda-feira, 11. A juíza da novela dirá ao sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg) que está disposta a usar sua influência para reverter o processo de interdição da morena sofredora e vingativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O loiro procurará Raquel a pedido de Clara e a deixará surpresa ao contar sobre o processo que interditou a jovem a pedido da família de Gael (Sergio Guizé). “Foi interditada?”, perguntará a ex-quilombola. “Foi. E internada em um hospício. A senhora a conhece?”, perguntará o sobrinho de Beatriz.
+ Isabelle Drummond e novo namorado curtem férias em Pernambuco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Clara era minha amiga, dava aulas no quilombo em que eu morava. Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício”, lembrará a ex-empregada.
“Ela conseguiu fugir de lá. Sei que não devia estar dizendo isso. Pode até expedir uma ordem de prisão contra ela. Mas se conheceu Clara, sabe que…”, dirá o advogado e futuro affair de Clara. “Ela nunca foi louca. Imagine. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial”, dirá Raquel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia humilhada, Mavi espancado e fim de Filipa: 3 viradas chegam pra salvar Mania de Você, na Globo
● Sequestro, facada em Osmar e traição de Roxelle: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
Após fazer uma busca nos documentos que interditaram Clara, Raquel conclui: “Parece que foi muito rápido. E, pelo jeito, muito suspeito. As principais peças são do delegado, segundo o qual ela acusou falsamente o marido de bater nela”, dirá a juíza, que perceberá a ausência de avaliação de uma junta médica nos documentos.
“Tudo assinado de um dia para o outro. Eu poderia levantar a interdição de Clara agora mesmo”, dirá a juíza. “Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma”, completará ela. “Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos”, dirá o loiro.
“Tudo isso fica em segredo, certo?”, perguntará ele. “Evidente que é segredo. O meu colega juiz, que assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma bela surpresa!”, responderá a ex-quilombola.
Com informações do Notícias da TV.