Raquel e Patrick se unem para provar sanidade mental de Clara

Raquel e Patrick. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara está prestes a deixar oficialmente de ser ‘louca’. Pelo menos de ser interditada pela Justiça por supostamente não estar em posse de suas faculdades mentais.

A mocinha da novela das 9 contará com a ajuda de dois aliados: Patrick e raquel. Ele, vale dizer, é o sobrinho de Beatriz, a velha senhora que a ajudou no hospício, e que era vivida por Nathália Timberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick (Thiago Fragoso) e Raquel (Erika Januza) vão se unir para provar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin) e ajudá-la em sua vingança a partir da próxima segunda-feira, 11. A juíza da novela dirá ao sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg) que está disposta a usar sua influência para reverter o processo de interdição da morena sofredora e vingativa.

O loiro procurará Raquel a pedido de Clara e a deixará surpresa ao contar sobre o processo que interditou a jovem a pedido da família de Gael (Sergio Guizé). “Foi interditada?”, perguntará a ex-quilombola. “Foi. E internada em um hospício. A senhora a conhece?”, perguntará o sobrinho de Beatriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Isabelle Drummond e novo namorado curtem férias em Pernambuco

“Clara era minha amiga, dava aulas no quilombo em que eu morava. Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício”, lembrará a ex-empregada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela conseguiu fugir de lá. Sei que não devia estar dizendo isso. Pode até expedir uma ordem de prisão contra ela. Mas se conheceu Clara, sabe que…”, dirá o advogado e futuro affair de Clara. “Ela nunca foi louca. Imagine. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial”, dirá Raquel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer uma busca nos documentos que interditaram Clara, Raquel conclui: “Parece que foi muito rápido. E, pelo jeito, muito suspeito. As principais peças são do delegado, segundo o qual ela acusou falsamente o marido de bater nela”, dirá a juíza, que perceberá a ausência de avaliação de uma junta médica nos documentos.

“Tudo assinado de um dia para o outro. Eu poderia levantar a interdição de Clara agora mesmo”, dirá a juíza. “Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma”, completará ela. “Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos”, dirá o loiro.

“Tudo isso fica em segredo, certo?”, perguntará ele. “Evidente que é segredo. O meu colega juiz, que assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma bela surpresa!”, responderá a ex-quilombola.

Com informações do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile