Não vai ser nada fácil a vida de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A dondoca acabará presa pela juíza Raquel (Erika Januza) por desacato e passará alguns dias atrás das grades no atual folhetim das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Raquel vai interditar a mina da vilã com base nas denúncias de trabalho escravo do lugar. Ela se exaltará e acabará ofendendo a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan), que a prenderá no mesmo momento.
+ Thiago Fragoso entra em O Outro Lado do Paraíso e internautas shippam: “Clarick”
Detida, a mãe de Estela (Juliana Caldas) recusará a marmita entregue e a jogará no chão, mas logo se arrependerá. “O delegado Vinicius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É a mais cara que tem no pedaço. As outras só têm carne moída. Esta aqui tem bife”, falará um policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula”, esbravejará a ricaça, antes de jogar a comida no chão. “Paciência. Vai passar fome”, afirmará o policial, devolvendo a quentinha. Sophia não resistirá a fome e pegará algumas partes da comida.
Em casa, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) acabará comentando com a esposa, Lorena (Sandra Corverloni), que a madame está presa. “A acusação era grave. Ela se exaltou. Ofendeu a juíza. Depois o outro delegado. Deu nisso. Está lá, numa cela individual”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja a primeira foto oficial de Bianca Bin com o novo visual para a vingança de Clara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha direito a uma cela individual?”, perguntará a dondoca. “Direito, direito… O importante, meu amor, é que ela vai pagar por esta cela mais que por uma suíte cinco estrelas num hotel de luxo”, dirá ele. Na sequência, Lorena irá direto para o salão contar as “novidades”.
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 1º de janeiro.