Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta quinta-feira, 10 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Raquel é acusada por um cliente de aplicar um golpe usando a sua rede de sexy shop. Segundo esse internauta, Raquel teria feito uma espécie de apelo nas redes sociais para encontrar sócios para expandir os seus negócios pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira
+Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira