Rachel Sheherazade se posicionou contra o governo Bolsonaro e foi duramente criticada. A jornalista chegou a ser atacada e leu coisas horríveis nas redes sociais
Uma das maiores profissionais do jornalismo no Brasil, Rachel Sheherazade vire e mexe costuma ser assunto na mídia por conta de seus posicionamentos e críticas construtivas a qualquer governo. A contratado de Silvio Santos não se importa em emitir sua opinião e vinha provando isso ao falar o que pensava a respeito de Jair Bolsonaro. Porém, a jornalista acabou sofrendo uma grande pressão e foi forçada a recuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeiras das situações embaraçosas, o empresário Luciano Hang surpreendeu ao pedir, de maneira indireta, a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT. Em publicação comemorando demissões promovidas por Silvio Santos no jornalismo da emissora, o dono da Havan pediu que ao apresentador que mais pessoas fossem dispensadas e nisso mencionou a âncora do SBT Brasil.
+Monica Iozzi impressiona e fala sobre experiência sexual inusitada: “Deixei o leitinho cair”
+Cleo Pires quebra o silêncio após sofrer grave consequência e entrega drama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chaves: atriz de Dona Florinda perde tudo, vai à falência e motivo de dívida é surpreendente
Mostrando que não segue ordens de ninguém, Silvio Santos, na ocasião, escalou Rachel Sheherazade para o tradicional Jogo das 3 Pistas e ainda ordenou à direção do SBT que passasse a edição com a jornalista à frente de todas as que já haviam sido gravadas há mais tempo. Porém, se na televisão a jornalista tinha que conter mais o posicionamento político, nas redes sociais ela encontrou uma porta para falar o que pensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Rachel Sheherazade vinha usando o Twitter e um canal no Youtube para tecer críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Porém, o que ela não imaginava era que isso fosse trazer tantas dores de cabeça. A jornalista foi duramente atacada pelos apoiadores do político e acabou tomando uma medida drástica. Ela decidiu desinstalar a rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, disse Rachel Sheherazade. Dessa vez, pelo Instagram, ela postou uma foto de uma boca amordaçada e usou na legenda um trecho de uma música que marcou a época da ditadura militar no Brasil: “Afasta de mim esse: cale-se”.