Raquel Sheherazade está com moral no SBT. Após acertar a renovação do seu contrato com a emissora paulista e continuar à frente do SBT Brasil, principal telejornal da casa, Raquel ainda conseguiu um bônus com a direção e gerou bastante revolta.
+ Eliana atinge 1º lugar em Salvador, vê Rodrigo Faro em 3º e comemora nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Sheherazade ganhou um sala exclusiva para ela no canal. O problema é que para ela ganhar alguém precisou perder, visto que as instalações do jornalismo no SBT não possibilitariam esse “presente” para a jornalista.
Raquel ficou com a sala onde os funcionários da emissora esquentavam a comida do almoço/jantar e guardavam as bebidas. Ali ficava o forno microondas e a geladeira – era o único lugar disponível. A chiadeira foi geral, mas ninguém voltou atrás e a sala permanece somente para a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratada da Record, Xuxa apresentará programa em outra emissora
Consultada, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a informação, disse que entende as queixas e promete tomar as medidas necessárias para que o problema seja solucionado. Enquanto isso os funcionários vão comendo a marmita fria mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
MARCÃO DO POVO QUER PROGRAMA SOLO NO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Marcão do Povo está em alta no SBT. Um dos âncoras do telejornal Primeiro Impacto, Marcão tem atingindo altos índices de audiência para o canal paulista diariamente no período matutino, em que divide com Dudu Camargo.
Para o programa TV Fama, Marcão contou que gostaria de comandar um programa solo no canal e fala se recebeu sondagem da Record para retornar ao canal. “Eu não estou sabendo de nada até agora”, contou.
Sobre as supostas desavenças com Dudu, o jornalista rebateu: “O SBT é maior do que eu, é maior do que qualquer profissional, do qualquer ego e do que qualquer vaidade.”
“Eu quero, eu tenho essa vontade, mas eu acredito que não caia uma folha de uma árvore sem o entendimento de Deus. Então, na hora certa, que o patrão estiver com os olhos para o entretenimento com Marcão do Povo, eu estarei pronto e preparado”, concluiu.