Raquel sofre nova mudança radical em O Outro Lado do Paraíso
02/01/2018 às 13h10
Quem acompanhava a primeira fase da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, lembra que a personagem Raquel (Erika Januza) era uma moça linda e leve, na época que era pobre. Entretanto, na nova fase, ela escondeu essa essa beleza por trás de um visual mais sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela passou a se mostrar uma mulher que aparentava ter mais idade, com uma postura firme, sem querer saber do amor de Bruno (Caio Paduan). Essa nova etapa na vida da jovem, agora juíza de Palmas, porém, não agradou muita gente, que criticava duramente os looks da personagem.
+ Youtuber Logan Paul posta vídeo polêmico com cadáver e gera revolta mundial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as críticas, já nos capítulos de sábado (31), durante a ceia de ano novo, e na segunda-feira (2), quando ela foi interditar a mina de esmeraldas, pôde se ver as mudanças na personagem, com estilo diferente, bem despojado, sem comprometer sua credibilidade como profissional.
Confira seu novo visual:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem aí aprovou as mudanças?
SOPHIA MANDA MATAR RAQUEL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Nos próximos capítulos, a juíza terá a sua morte encomendada por Sophia (Marieta Severo) que não aceitará parar na cadeira por conta dela. A madame ficará uma fúria ao ter a mina fechada pela moça e a desacatará, chamando de maldita. Raquel mandará prender a mãe de Gael (Sergio Guizé) no mesmo momento.
+ Sophia é descoberta e perde muito dinheiro em O Outro Lado do Paraíso
Com ela entalada na garganta, Sophia ficará apreensiva ao saber que será a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) quem irá julgar o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) suplicará para não perder o menino que considera um filho.
Nesse momento é que a vilã contratará novamente os serviços de um de seus garimpeiros. “Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá ela.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que o delegado é pedófilo e toma atitude
“Quem é?”, perguntará o garimpeiro. “Uma juíza”, informará a ricaça, mostrando uma foto da moça. “Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, recordará ele. “A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisará a amante de Mariano (Juliano Cazarré).
“É só dizer como prefere o serviço”, afirmará Rato. “Tem que passar por acidente. Um atropelamento”, explicará a mãe de Estela (Juliana Caldas), que pedirá: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro.”
As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.